Anunciante

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

From Cheese v1.0.0


Jogue agora este joguinho de estratégia super legal e viciante!!
R$2,40
Descrição/Fabricante
Torça sua mente, desafiar suas habilidades, obter o Queijo!
Desenhe um perfume trilha-DE QUEIJO para Mouse, para que ele possa seguir o caminho todo o caminho até o queijo, pegar o precioso alimento e trazê-lo para sua colônia morrendo de fome! Eles precisam de sua ajuda! Agora!

O rato vai seguir a trilha de cheiro a todo o custo … mas cuidado! O cheiro só vai de Queijo para Mouse, e não o contrário! E fique de olho em seu perfume-bar: salvar perfume para preservar o aroma e obter mais estrelas!
Controles intuitivos, nada para ler
Brincar é tão simples que não há nenhum texto em todo o jogo!
Basta desenhar a trilha do Queijo de Rato, em seguida, pressione o botão PLAY e do rato vai seguir o caminho. Cometeu um erro? Passe o dedo sobre o cheiro-bar para super-precisa desfazer infinito!
Botões do controle remoto, portas de correr, e muito mais
É uma vida difícil ser um rato na casa de um maníaco labirinto de construção de … pisar em um botão, e uma porta pode abrir para desbloquear o caminho para o Queijo passo … no outro, e um aspirador de pó pode aparecer de baixo para sugar a pequena trilha! Olhe ao redor para descobrir todos os efeitos desencadeados pelos botões!
Predadores e presas
Sly está o gato … até alguns passos do mouse no seu tapete: então ela vai acordar e pular para pegar sua presa … ou ele vai conseguir sacudir a fora?
E se o gato anda em frente do cão? Congelado!
E aquele rato, assustador sombra vagando pelo labirinto, tentando pegar a trilha e chegar ao queijo? Você será capaz de usar seus passos em sua vantagem? Você vai atraí-lo para tornar-se a presa para um gato com fome?
Corre,rato,corre
Pouco tempo suficiente, você vai ter o poder-up para melhorar o seu cheiro-trail: melhor trilha-perfume vai consumir mais cheiro, mas o mouse irá correr mais rápido e ser capaz de escapar de um gato, ultrapassar um rato … ou melhor bater o atual em tempo!
Mais por vir
Seja gentil e diga-nos a sua opinião, vamos recolher todas as sugestões e mantê-los em mente para atualizações e add-ons!









Compartilhe esta postagem
  • Share to Facebook
  • Share to Twitter
  • Share to Google+
  • Share to Stumble Upon
  • Share to Evernote
  • Share to Blogger
  • Share to Email
  • Share to Yahoo Messenger
  • More...

0 comentários:

Postar um comentário